quarta-feira, 28 de março de 2012

IIIIIIIaaaaaaaaaaaaaew! Sou eu Enzinho de novo com mais um anime ecchi!mas,esse é melhor do que o outro.
Esse tem mais cenas de put**** e parece um semi-hentai ainda mais nos OVAs.
O nome desse anime hentai ecchi e KissxSis.Ele foi o segundo ecchi que eu assisti e,e mto bom!
Esse anime tem 12 epis e 06 OVAs,e assista os OVAs dpois que terminas de assistir os epis normais.
O protagoista e o Keita,ele não é muito como esses brother de anime ecchi comun não! ele tenta evitar fazer umas "coisas" com as garotas (que  vcs vão ver no anime) mas as vezes,acaba cedendo.
Como em todo ecchi,ele foi tachado como pevertido,monstro e outras put**** la por isso ele quase n pode pegar as meninas(como se parecesse que ele quer...)

Bom,vcs podem baixar no site do Yokai Animes:
yokaianimes.com
E podem assistir online no Anitube:
http://www.anitube.tv/categories/31/2/Kiss-X-Sis

AAAAH! eu estou vendo para fazer um blog também,ia ser de anime mas yan n deixou...
,rsrsrsrsrsrs!Eu ainda to planejando mas tudo indica que na segunda,o blog vai estar no ar.Ele provavelmente vai ter posts todos os dias.

Até o Próximo Post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário